Saiba mais sobre:

 

01 …… POLÍTICA DE FRETE

02 …… DESCONTO À VISTA

03 …… PARCELAMENTO E BOLETO

04 …… LIMITE DE ITENS POR COMPRA

05 …… RETIRAR NA LOJA

06 …… CUPONS DE DESCONTO
07 …… CUPOM DE DESCONTO PARA SUA PRÓXIMA COMPRA

09 …… PARCEIROS ANUNCIANTES (Marketplace)

10 …… PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS

11 …… DIVERGÊNCIA DE PREÇO

12 …… E-MAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS

 

 

01. POLÍTICA DE FRETE

 

Os nossos produtos ficam armazenados em diferentes Centros de Distribuição espalhados pelo país. Eles existem para garantir entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.

 

O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.

 

Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro. O mesmo vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP’s de entrega e para outros não.

 

Sobre o Frete Grátis: observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, na página do produto, basta digitar o CEP de entrega no campo “Calcule o prazo e valor de frete deste produto” e clicar em “Calcular”. Essa política não é válida para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes.

 

Importante! Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega.

 

FRETE GRÁTIS NO APP: válido para produtos a partir de R$99 vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com. O benefício NÃO é válido para a região Norte do Brasil. para produtos da categoria Móveis e para produtos vendidos e entregues por parceiros. Para a categoria Móveis o frete é grátis no aplicativo para produtos a partir de R$699, exceto entregas para a região Norte do Brasil e produtos vendidos e entregues por parceiros.



02. DESCONTOS À VISTA

 

O desconto à vista também é uma condição promocional disponível apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com. É válida por tempo indeterminado e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento.

 

O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.

 

Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto e na Sacola de compras.



03. PARCELAMENTO E BOLETO


As formas de parcelamento variam conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria. O número de parcelas também pode apresentar variações se o produto for vendido e entregue diretamente pelo magazineluiza.com ou por um dos nossos parceiros (marketplace).


Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.


O parcelamento sem juros no Cartão Luiza é válido apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com e, quando disponível ou anunciado, também pode variar de acordo com o produto e categoria.


O parcelamento sem juros também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.


Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto.

 

 

04. LIMITE DE ITENS POR COMPRA

 

Cada compra está sujeita ao limite de até 9 (nove) itens no total e até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ. Essa é a nossa garantia para que muita gente possa aproveitar nossas ofertas antes que elas esgotem.

 

 

05. RETIRAR NA LOJA

 

A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo magazineluiza.com e apenas para determinadas localidades. Tal modalidade ainda não está disponível para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes do site na modalidade marketplace.

 

Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na loja”, escolha a loja disponível e conclua sua compra.

 

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o email com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.

 

 

06. CUPONS DE DESCONTO

 

O desconto do cupom é concedido sobre o valor do(s) produto(s) na Sacola de compra, excluindo-se valor de frete e serviços adicionais, e só se aplica para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com, não sendo válido para produtos de parceiros anunciantes (marketplace). Você pode conferir se um produto é vendido e entregue por um parceiro anunciante na página do produto, antes de adicioná-lo à Sacola.

 

Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom, Vale-Presente ou Vale-Compra.


ATENÇÃO: caso o pedido já tenha sido finalizado, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.

 

O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.

 

O código do cupom deve ser digitado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.

07. CUPOM DE DESCONTO PARA SUA PRÓXIMA COMPRA

 

Promoção válida para os participantes pessoas físicas que realizarem uma compra acima de R$99 no período de 08/04 à 11/04 no site ou app Magalu.

 

O cupom de 10%OFF e as regras de uso serão enviados para o mesmo e-mail da compra (desde que o cliente tenha aceitado receber as comunicações por e-mail previamente em sua tela de cadastro) ou via notificação no aplicativo a partir de 15/04/2019. Mantenha seu aplicativo instalado e as permissões de notificações ativadas.

 

O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo do Magazine Luiza, durante o período de 15/04/2019 a 19/04/2019. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.

 

Esta promoção não é cumulativa, se restringindo ao envio único de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras (marketplace). Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.

 

Confira as regras de uso de cupons no menu Regulamentos do site ou do aplicativo.

 

 

08. PARCEIROS ANUNCIANTES (Marketplace)

 

Denominamos Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do Magazine Luiza

 

Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente por Parceiros Anunciantes estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pelo Parceiro Anunciante e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.

 

IMPORTANTE: Antes de finalizar a compra, verifique se o produto é vendido diretamente pelo magazineluiza.com ou diretamente por um Parceiro Anunciante. Caso você não esteja de acordo com os termos e condições do Parceiro Anunciante, não finalize a operação.

 

A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é do Parceiro Anunciante. O cliente poderá contatar diretamente o Parceiro Anunciante para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o Magazine Luiza à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.

 

Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por um Parceiro Anunciante, você pode consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.



09. PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS


As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site e aplicativo não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. Para ficar sabendo onde está a loja mais perto de você, baixe o nosso aplicativo e, no menu, acesse a opção "Nossas Lojas".

 

 

10. DIVERGÊNCIA DE PREÇO


Caso algum produto apresente divergência de valores no site, o preço válido é o da Sacola de compras



11. CUIDADO COM EMAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS


Fiquem atentos com emails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php