Saiba mais sobre:
1 …… POLÍTICA DE FRETE
2 …… LIMITE DE ITENS POR COMPRA
3 …… DESCONTO À VISTA
4 …… RETIRAR NA LOJA
5 …… CUPOM DE DESCONTO
6 …… PARCEIRO ANUNCIANTE (Marketplace)
7 …… MEIO DE PAGAMENTO PAYPAL
8 …… PROMOÇÃO CUPOM 99
9 …… FESTIVAL DE ELETRODOMÉSTICOS
1. POLÍTICA DE FRETE
Os nossos produtos ficam armazenados em diferentes Centros de Distribuição espalhados pelo país. Eles existem para garantir entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.
O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega que você escolheu.
Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro. O mesmo vale para a disponibilidade do item.
Se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Pra isso, na página do produto, basta digitar o CEP de entrega no campo “Calcule o prazo e valor de frete deste produto” e clicar em “Calcular”.
IMPORTANTE: antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega. Essa política não é válida para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes.
2. LIMITE DE ITENS POR COMPRA
Cada compra está sujeita ao limite de até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ.
3. DESCONTOS À VISTA
O desconto à vista também é uma condição promocional, válida apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com, por tempo indeterminado e que pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento.
O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.
Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto e na Sacola de compras.
4. RETIRAR NA LOJA
A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo magazineluiza.com (os produtos podem estar disponíveis apenas para determinadas localidades); tal modalidade não está disponível para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes do site (marketplace).
Para saber se um produto pode ser retirado na loja, siga as instruções:
Na página do produto, digite o CEP de entrega no campo indicado.
Ao aparecer a opção “Retirar na loja”, escolha a loja mais próxima pra você.
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirar na Loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Física: documento de identidade original com foto.
Pessoa Jurídica: cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
No caso de retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que está irá fazer a retirada.
5. CUPOM DE DESCONTO
Opção disponível apenas no aplicativo do Magazine Luiza ou no site acessado através do celular (m.magazineluiza.com.br).
O desconto é concedido sobre o valor do(s) produto(s), excluindo-se valor de frete e serviços adicionais, e só se aplica para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com (não é válido para produtos de parceiros anunciantes/marketplace. Você já fica sabendo se um produto é vendido e entregue por um parceiro anunciante na página do produto).
Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. Caso o pedido já tenha sido finalizado, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.
O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.
O código do cupom deve ser digitado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.
6. PARCEIRO ANUNCIANTE (Marketplace)
Denominamos Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do Magazine Luiza
Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente por Parceiros Anunciantes estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pelo Parceiro Anunciante e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.
IMPORTANTE: Antes de finalizar a compra, verifique se o produto é vendido diretamente pelo MagazineLuiza.com ou diretamente por um Parceiro Anunciante. Caso você não esteja de acordo com os termos e condições do Parceiro Anunciante, não finalize a operação.
A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é do Parceiro Anunciante. O cliente poderá contatar diretamente o Parceiro Anunciante para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o Magazine Luiza à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.
Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por um Parceiro Anunciante, você pode? consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
7. MEIO DE PAGAMENTO PAYPAL
O benefício está sujeito ao cumprimento dos requisitos do Programa de Proteção ao Comprador do PayPal. Consulte o programa em www.paypal.com.br. O Magazine Luiza não se responsabiliza por compras não aprovadas através da forma de pagamento PayPal.
Quando anunciado qualquer desconto através do meio de pagamento PayPal, tal benefício não será cumulativo ao benefício de desconto à vista já praticados em alguns produtos do site.
8. PROMOÇÃO CUPOM 99
“Retire na Loja com 99”
- Compre no site ou no app e escolha a opção Retirar na Loja.
- Aguarde o email avisando que seu produto já está disponível para retirada na loja.
- Acesse o link da 99 disponível no email de retirada que será enviado para você.
- Resgate seu código promocional e aproveite!
Regulamento:
Os clientes que realizarem a compra de um ou mais produtos no magazineluiza.com ou app do Magazine Luiza e escolherem a opção Retirar na Loja terão direito a resgatar um código promocional que dá desconto de R$10,00 (dez reais) em 2 (duas) corridas no aplicativo da 99, válido em qualquer categoria e em todas as cidades brasileiras atendidas pela 99, entre 01/08/2017 e 31/10/2017, observadas as seguintes regras:
8.1. A promoção somente será válida para clientes pessoas físicas que realizarem a compra de um ou mais produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com e escolherem a opção Retirar na Loja. Produtos vendidos e entregues por Parceiros comerciais do Magazine Luiza, não participam da presente promoção. Verifique na página do produto se o produto é vendido e entregue diretamente pelo Magazine Luiza.
8.2. O resgate do código promocional deverá ser feito na página de resgate do parceiro 99.
8.3. O link para a página de resgate será disponibilizado no e-mail transacional do Magazine Luiza que avisa que o produto já se encontra disponível para retirada na loja escolhida pelo cliente. Mas fique atento: esse email é enviado automaticamente para o mesmo endereço de email usado na compra. O Magazine Luiza não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos informados pelo cliente, assim como políticas de spam do e-mail pessoal do cliente que possam impedir o recebimento do e-mail transacional.
8.4. O benefício destina-se unicamente aos clientes que participaram da promoção, não podendo ser comercializado para terceiros.
8.5. Qualquer dúvida relacionada à utilização do código promocional no aplicativo 99 deve ser tirada através dos canais de atendimento do parceiro 99.
8.6. O Magazine Luiza se reserva no direito de encerrar esta promoção a qualquer momento, sem aviso prévio e sem prejuízo dos clientes que adquiram os produtos até o encerramento da campanha.A promoção deixa de ser válida quando parar de ser comunicada nos canais online da empresa.
8.7. O resgate do cupom é válido apenas 01 vez ao mês, independente do número de pedidos realizados.
Saiba mais sobre o Retirar na Loja no item 4 deste regulamento.
9. FESTIVAL DE ELETRODOMÉSTICOS
Os clientes que realizarem, no período da campanha, uma compra a partir de R$3.000,00 (três mil reais) de um ou mais produtos do hotsite específico do Festival de Eletrodomésticos terão direito ao recebimento de uma cesta de produtos da categoria Mercado, observadas as seguintes condições:
1. Cestas de produtos:
1.1. Uma compra entre R$3.000,00 e R$4.999,99 dá direito à cesta número ‘01’, composta por:
2 unidades de Sabão Líquido Ariel Concentrado 15 Lavagens 630 mL (cód.site 217043600);
2 unidades de Pilhas Alcalina AAA 1200mnAh 2 Unidades Duracell (cód.site 202727100);
2 unidades de Cápsula de Café 3 Corações Café Clássico TRES - 10 unidades (cód.site 218936200);
2 unidades de Veja Multiuso Original Squeeze 500ml 3 Unidades (cód.site 218650600);
1 unidade de Papel Higiênico Folha Dupla Neve 30211716 16 Rolos 30m (cód.site 215282500);
1 unidade de Inseticida SBP Aerossol Multi Insenticida 450ml (cód.site 218660600);
1 unidade de Tratamento Aussie Smooth 3 Minute Miracle 236ml (cód.site 218456300);
1 unidade de Creme dental Oral-B Pro Saúde (cód.site 211714800).
1.2. Uma compra entre R$5.000,00 e R$7.999,99 dá direito à cesta número ‘02’ de composta por:
4 unidades de Sabão Líquido Ariel Concentrado 15 Lavagens 630 mL (cód.site 217043600);
2 unidades de Pilhas Alcalina AAA 1200mnAh 2 Unidades Duracell (cód.site 202727100);
3 unidades de Cápsula de Café 3 Corações Café Clássico TRES - 10 unidades (cód.site 218936200);
2 unidades de Veja Multiuso Original Squeeze 500ml 3 Unidades (cód.site 218650600);
2 unidades de Papel Higiênico Folha Dupla Neve 30211716 16 Rolos 30m (cód.site 215282500);
1 unidade de Escova Dental Oral-B Pró-Saúde 2 Peças (cód. site 216971000);
1 unidade de Inseticida SBP Aerossol Multi Insenticida 450ml (cód.site 218660600);
1 unidade de Amaciant Concentrado Downy Adorable 1L (cód. site 218940600).
1 unidade de Tratamento Aussie Smooth 3 Minute Miracle 236ml (cód.site 218456300);
1.3. Uma compra a partir de R$8.000,00 dá direito à cesta número ‘03’ de valor composta por:
4 unidades de Sabão Líquido Ariel Concentrado 15 Lavagens 630 mL (cód.site 217043600);
2 unidades de Pilhas Alcalina AAA 1200mnAh 2 Unidades Duracell (cód.site 202727100);
3 unidades de Cápsula de Café 3 Corações Café Clássico TRES - 10 unidades (cód.site 218936200);
2 unidades de Veja Multiuso Original Squeeze 500ml 3 Unidades (cód.site 218650600);
2 unidades de Papel Higiênico Folha Dupla Neve 30211716 16 Rolos 30m (cód.site 215282500);
2 unidades de Inseticida SBP Aerossol Multi Insenticida 450ml (cód.site 218660600);
2 unidades de Tratamento Aussie Smooth 3 Minute Miracle 236ml (cód.site 218456300);
1 unidade de Carga Gillette Mach3 Sensitive 16 Cargas (cód.site 218044400);
1 unidade de Escova Dental Oral-B Pró-Saúde 2 Peças (cód. site 216971000);
1 unidade de Antisséptico Bucal 500ml Oral-B Pro-Saúde (cód.site 216966900);
2 unidades de Amaciant Concentrado Downy Adorable 1L (cód. site 218940600).
1 unidade de Creme dental Oral-B Pro Saúde (cód.site 211714800).
2.0. A promoção se aplica apenas para clientes pessoas físicas que realizarem a compra de produtos das categorias Eletrodomésticos, Ar e Ventilação e Linha Industrial vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com durante o período de 15/10/2017 a 24/10/2017. Não participam da promoção produtos anunciados por empresas parceiras. Para confirmar por qual empresa o produto é comercializado, basta visualizar na página do produto a expressão “vendido e entregue por”. .
3.0. Os valores das compras indicados nos itens 1.1, 1.2 e 1.3 referem-se apenas aos valores dos produtos, desconsiderando valores de frete e serviços, em um único pedido. Serão consideradas apenas compras aprovadas (pedido processado).
4.0. A promoção NÃO se aplica para produtos de outras categorias ou a qualquer produto vendido e entregue diretamente por parceiros anunciantes (mesmo sendo das categorias citadas) ou vendidos nas lojas físicas do Magazine Luiza. Você pode conferir se um produto é comercializadodiretamente pelo magazineluiza.com ou por um dos nossos parceiros na página do produto, visualizando a expressão “vendido e entregue por”.
5.0. A cesta de produtos será enviada a partir do final da campanha (24/10/2017) para o mesmo endereço de entrega cadastrado no perfil que efetuou a compra durante o Festival de Eletrodomésticos. O prazo de recebimento da cesta é de até 30 dias a partir do final da campanha (24/10/2017). A entrega da cesta segue as mesmas regras de entrega de produtos do site magazineluiza.com.
6.0. A promoção não é cumulativa, ou seja, se limita ao recebimento único e máximo de 01 (uma) cesta por CPF, independente da quantidade de pedidos ou produtos adquiridos.
7.0. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o benefício deixa de ser válido.
8.0. IMPORTANTE: Mantenha o seu cadastro e endereço de entrega atualizado. O Magazine Luiza não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos informados pelo cliente que possam impedir o recebimento da cesta.