Promoção “Kindle 30 dias”
1 – Regras do Programa: Os clientes que adquirirem um dos produtos Kindle listados no item 2 poderão experimentar o produto e, em caso de insatisfação, poderão solicitar o reembolso do valor pago, observadas as seguintes condições:
- O reembolso deve ser manifestado pelo cliente através dos canais de atendimento disponíveis no site magazineluiza.com, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
- Participam do programa apenas as compras no período de 03/05/2017 a 31/12/2018;
- Regras válidas apenas para produtos adquiridos no site magazineluiza.com, vendidos e etregues diretamente pelo Magazine Luiza. Produtos adquiridos nas lojas físicas e/ou vendidos e entregues por parceiros anunciantes não participam do programa;
- Cada cliente poderá solicitar o reembolso uma única vez;
- Após a solicitação do cliente, as regras de cancelamento e reembolso seguem a Política de Trocas e Devoluções do site.
Como funciona a política de troca e devolução?
a) A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo com o produto; na embalagem original; com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso (riscos e marcas de tombos, por exemplo). Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. O produto deve estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
b) Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 34 4000) e solicitar o código de postagem. Após o envio, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição do Magazine Luiza, onde uma equipe vai fazer uma triagem do produto. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis;
c) O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio;
d) Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos, pois, ele pode variar de acordo com a sua região;
Restituição e Estorno:
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
- Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 6 (seis) dias úteis na sua conta bancária. Importante: é necessário que a conta informada seja em nome do titular.
2 – Produtos participantes do Programa:
Os clientes podem solicitar o reembolso, observadas as regras acima, apenas dos seguintes produtos:
- Kindle 8ª Geração Amazon Tela 6” 4GB Wi-Fi Branco (código 215375400);
- Kindle Paperwhite Amazon Tela 6” 4GB Wi-Fi Branco (código 216501900);
- Kindle Paperwhite Amazon Tela 6” 4GB Wi-Fi Preto (código 213433300);
- Kindle Paperwhite Amazon Tela 6” 4GB Wi-Fi 3G Preto (código 213433400);
- Kindle 8ª Geração Amazon Tela 6” 4GB Wi-Fi Preto (código 215375500).
3 - Promoção não cumulativa com outras promoções e, para eventuais casos omissos aplica-se as regras previstas no Código de Defesa do Consumidor.
4 - O cliente não terá direito ao reembolso no caso de fraude ou má-fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.