1. A promoção somente será válida para clientes pessoas físicas que realizarem a compra de um ou mais produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com e escolherem a opção Retirar na Loja. Produtos vendidos e entregues por Parceiros comerciais do Magazine Luiza não participam da presente promoção. Verifique na página do produto se o produto é vendido e entregue diretamente pelo Magazine Luiza e, portanto, se se qualifica à opção de retirada na loja.
2. O resgate do código promocional deverá ser feito na página de resgate do parceiro 99.
3. O link para a página de resgate será disponibilizado no e-mail transacional do Magazine Luiza que avisa que o produto já se encontra disponível para retirada na loja escolhida pelo cliente. Mas fique atento: esse email é enviado automaticamente para o mesmo endereço de email usado na compra. O Magazine Luiza não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos informados pelo cliente, assim como políticas de spam do e-mail pessoal do cliente que possam impedir o recebimento do e-mail transacional.
4. O benefício destina-se unicamente aos clientes que participaram da promoção, não podendo ser comercializado para terceiros.
5. Qualquer dúvida relacionada à utilização do código promocional no aplicativo 99 deve ser tirada através dos canais de atendimento do parceiro 99.
6. O Magazine Luiza se reserva no direito de encerrar esta promoção a qualquer momento, sem aviso prévio e sem prejuízo dos clientes que adquiram os produtos até o encerramento da campanha.A promoção deixa de ser válida quando parar de ser comunicada nos canais online da empresa.
7. O resgate do cupom é válido apenas 01 vez ao mês, independente do número de pedidos realizados.
Saiba mais sobre o Retirar na Loja:
A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo Magazineluiza.com (os produtos podem estar disponíveis apenas para determinadas localidades); tal modalidade não está disponível para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes do site (marketplace).
Para saber se um produto pode ser retirado na loja, siga as instruções:
Na página do produto, digite o CEP de entrega no campo indicado.
Ao aparecer a opção “Retirar na loja”, escolha a loja mais próxima pra você.
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirar na Loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
Pessoa Física: documento de identidade original com foto.
Pessoa Jurídica: cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
No caso de retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que fará a retirada.