Saiba mais sobre:

 

01 …… AGORA OU NUNCA

02 …… POLÍTICA DE FRETE

03 …… LIMITE DE ITENS POR COMPRA

04 …… DESCONTO À VISTA

05 …… RETIRAR NA LOJA

06 …… CUPOM DE DESCONTO

07 …… PARCEIRO ANUNCIANTE (Marketplace)

 

 

01. AGORA OU NUNCA

 

Regulamento Promoção “Agora ou Nunca”

 

A oferta Agora ou Nunca consiste em produto anunciado pelo magazineluiza.com com garantia de preço mais baixo do que estará praticado na Black Friday 2017 do magazineluiza.com.

Se durante a Black Friday 2017 do magazineluiza.com (24/11/2017) o mesmo produto anunciado como Agora ou Nunca estiver com preço mais baixo nós devolveremos a diferença em créditos, no formato de Vale Compras, para o cliente que adquiriu o produto no período em que ele estava identificado como oferta Agora ou Nunca, e que entrar em contato com nossa Central de Atendimento até o dia 02/12/2017.

 

Os produtos participantes desta ação estarão identificados nas peças promocionais com a comunicação Agora ou Nunca.

 

A oferta Agora ou Nunca é considerada válida apenas durante sua divulgação no site magazineluiza.com, m.magazineluiza.com ou no aplicativo. A comunicação poderá ser interrompida a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

Se o estoque do produto comunicado como Agora ou Nunca esgotar, a promoção é considerada encerrada.

 

A compra de um produto é considerada efetivada apenas quando o pedido é faturado (no caso de boleto, quando ocorre o pagamento e aprovação; no caso de cartão de crédito, quando ocorre a aprovação da administradora do cartão). Colocar um item na Sacola não significa que ele está garantido.

 

O preço refere-se apenas àquele comunicado no site magazineluiza.com, m.magazineluiza.com ou no aplicativo, não considerando descontos pontuais e/ou direcionados a usuários específicos, como descontos promocionais de e-mail marketing, cupons de desconto, sites de comparadores de preços e outros.

 

Esta ação é válida apenas para produtos adquiridos no site magazineluiza.com, m.magazineluiza.com ou no aplicativo e não é válida para compras realizadas nas lojas físicas do Magazine Luiza.

 

Para solicitar o reembolso, na forma de Vale Compra, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (http://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/) até o dia 02/12/2017. Neste contato será necessário informar o CPF da compra e número do pedido faturado. Após a data limite de solicitação o benefício deixa de ser válido.

 

O Vale Compra será no valor equivalente à diferença entre o valor do produto pago pelo participante, sem considerar frete ou outros serviços, e o valor mais baixo do mesmo produto anunciado no site magazineluica.com, m.magazineluiza.com ou no aplicativo durante a Black Friday (24/11/2017).

 

O Vale Compra será enviado para o mesmo endereço de entrega cadastrado no perfil do CPF que efetivou a compra da oferta Agora ou Nunca. O prazo para o envio será de até 30 dias após comprovação dos documentos necessários.


O Vale Compra será vinculado ao CPF do participante, não poderá ser cumulado com outro desconto já concedido e só poderá ser utilizado para compra de produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com, no site ou aplicativo.O prazo para utilização será de até 30 dias úteis após o envio para o cliente. Após a data limite de utilização o benefício deixa de ser válido.

 

 

02. POLÍTICA DE FRETE

 

Os nossos produtos ficam armazenados em diferentes Centros de Distribuição espalhados pelo país. Eles existem para garantir entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.

 

O custo de frete de um produto varia conforme peso e dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega que você escolheu.

 

Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro. O mesmo vale para a disponibilidade do item.

 

Se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Pra isso, na página do produto, basta digitar o CEP de entrega no campo “Calcule o prazo e valor de frete deste produto” e clicar em “Calcular”.

 

IMPORTANTE: antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega. Essa política não é válida para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes.

 

 

03. LIMITE DE ITENS POR COMPRA

 

Cada compra está sujeita ao limite de até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ.

 

 

04. DESCONTOS À VISTA

 

O desconto à vista também é uma condição promocional, válida apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com, por tempo indeterminado e que pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento.

 

O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.

 

Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto e na Sacola de compras.

 

 

05. RETIRAR NA LOJA

 

A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo magazineluiza.com (os produtos podem estar disponíveis apenas para determinadas localidades); tal modalidade não está disponível para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes do site (marketplace).

 

Para saber se um produto pode ser retirado na loja, siga as instruções:

 

 

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida, conforme prazo estabelecido no ato da compra.

 

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

 

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.

 

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirar na Loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

 

 

06. CUPOM DE DESCONTO

 

Opção disponível apenas no aplicativo do Magazine Luiza ou no site acessado através do celular (m.magazineluiza.com.br).

 

O desconto é concedido sobre o valor do(s) produto(s), excluindo-se valor de frete e serviços adicionais, e só se aplica para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com (não é válido para produtos de parceiros anunciantes/marketplace. Você já fica sabendo se um produto é vendido e entregue por um parceiro anunciante na página do produto).

 

Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. Caso o pedido já tenha sido finalizado, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.

 

O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.

 

O código do cupom deve ser digitado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.

 

 

07. PARCEIRO ANUNCIANTE (Marketplace)

Denominamos Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do Magazine Luiza

Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente por Parceiros Anunciantes estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pelo Parceiro Anunciante e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.

IMPORTANTE: Antes de finalizar a compra, verifique se o produto é vendido diretamente pelo MagazineLuiza.com ou diretamente por um Parceiro Anunciante. Caso você não esteja de acordo com os termos e condições do Parceiro Anunciante, não finalize a operação.

A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é do Parceiro Anunciante. O cliente poderá contatar diretamente o Parceiro Anunciante para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o Magazine Luiza à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.

Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por um Parceiro Anunciante, você pode? consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.