Informações sobre o serviço Retira Loja


Sobre o Retira Loja


O Retira Loja só está disponível para produtos específicos e comercializados diretamente pelos canais on-line do Magazine Luiza; tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace).


Os produtos participantes são identificados com a opção “Retirar na loja” no momento do fechamento do pedido, na Sacola de compras.


As lojas disponíveis para a opção Retira Loja podem variar de acordo com o produto escolhido.


Caso o produto for ser retirado por terceiros, deve-se selecionar a opção “Os produtos serão retirados por outra pessoa”.


Após aprovação do pagamento, seu pedido será separado, faturado e será encaminhado para a loja escolhida com a máxima urgência, assim que a loja confirmar o recebimento será automaticamente enviado um e-mail “Disponível para Retirada”.


Sobre a retirada do pedido


A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.


O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.


O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.


Ao comparecer à loja de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retira Loja.


Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.


Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:


Pessoa Física:


Documento de identidade original com foto.


Pessoa Jurídica:


Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica:


Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;

Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Sobre a troca ou cancelamento


Caso ocorra o cancelamento do pedido, haverá o estorno do valor do pedido conforme política de Troca e Cancelamento (http://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/duvidas-frequentes/troca-e-devolucao/).


Em caso de troca a Retirada em loja física não é mais disponível, neste caso segue pela entrega Padrão com prazo de entrega diferente.


Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.


Eventuais trocas ou reparo de produtos seguem a política padrão dos canais on-line do Magazine Luiza, que podem ser consultadas aqui.


Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco.


Importante:


Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.


Os produtos com opção Retira Loja podem estar disponíveis apenas para determinadas cidades e estados.


Caso não tenha comprado a garantia estendida no site e queira este serviço poderá adquirir diretamente na loja física.